Sabia que se não doar 0,5% do seu IRS, esse valor fica para o Estado?

A Garra da Solidariedade está em si!

É um tempo estranho este em que vivemos… Os dias parecem anos, a ansiedade é persistente, a saudade do contacto físico do abraço, do aperto de mão, do beijo é dolorosamente portuguesa. A preocupação com os nossos utentes é constante, mais do que nunca eles precisam de saber que não estão e que não estarão sozinhos! Mais do que nunca eles precisam de saber que, para além do apoio possível neste momento, quando isto acabar retomaremos a nossa normalidade, cuidaremos deles com afeto, alegria, abraços, respeito e solidariedade.

Mais do que nunca eles precisam de nós. E nós precisamos de si! Porque se os tempos de crise nos mostraram alguma coisa é que, nisto de SER SOLIDÁRIO, não estamos sozinhos. Vocês nunca nos falharam. E por isso o nosso muito Obrigado!

Este ano a Garra da Solidariedade está em SI! A nós, depois de 35 anos de história, nunca nos faltou a Garra, a Força e a Vontade de estar aqui por si e para si!

A consignação de 0,5% do IRS não é mais do que a passagem de uma parte do imposto que o Estado lhe retém para uma instituição, ou seja, em vez do valor total do imposto ficar para o Estado, este permite que 0,5% desse imposto seja “transferido” para uma instituição à sua escolha, desde que esta esteja legitimada para tal (ver a lista no site das finanças). Assim, se colocar a cruz no quadrado do IRS, não estará a abdicar de nada e estará a ajudar.

503 930 644

Coloque este número no quadro 11 da sua declaração de IRS e contribua com os 0,5% para os Leões de Portugal – PARA SI NÃO CUSTA NADA, PARA NÓS VALE TUDO!