Ser Associado dos Leões de Portugal…

…é fazer muito com muito pouco!

 

Com 30€/ano (donativo anual sugerido) ou um pouco mais, se puder e quiser, ajuda-nos a prosseguir a nossa missão: trabalhar em prol dos Sportinguistas e do Clube, ou seja, de todos nós!


Como Associado pode beneficiar das actividades que realizamos, designadamente:

Participar nos nossos passeios – visite locais sempre interessantes, com passagem pelo Núcleo Sportinguista local (sempre que possível) e com almoço incluído, a custo reduzido!

Participar no Almoço de Natal oferecido pela Instituição – mais do que de um excelente almoço no Centro de Dia fornecido pela GERTAL, experimente uma agradável e sempre divertida tarde de entretenimento, com música, comédia, ofertas e, principalmente, boa disposição!

acti10 acti14 acti13 acti12 acti11

E ajuda-nos a:

Continuar o trabalho que já desenvolvemos – atribuição de Bolsas Estudo, atendimento e acompanhamento social, realização das actividades para Associados e manter o Centro de Dia;

Dar início a projectos pendentes e criar novos, sempre com o objectivo de contribuir para uma vida de qualidade de todos os Sportinguistas.

 


Para se tornar um “Leão de Portugal” só tem de:

Ser Sócio do Sporting Clube de Portugal
ou
Ser proposto por 2 Associados dos Leões de Portugal
com mais de 5 anos de filiação, que só têm de assinar a sua proposta de Associado.


 

PREENCHA O FORMULÁRIO DE PROPOSTA DE ASSOCIADO


 

 


FORMAS DE PAGAMENTO:

Numerário ou cheque
Entregue na sede ou envie via C.T.T. (neste caso, apenas cheque), juntando a proposta preenchida;
Transferência bancária
Faça a operação para o IBAN PT50 0007.0000.10223500174.23 e envie o comprovativo juntando a proposta preenchida via e-mail (geral@leoesdeportugal.pt) ou C.T.T.