CONVOCATÓRIA

Convoca-se a Assembleia-Geral dos LEÕES DE PORTUGAL – ASSOCIAÇÃO DE SOLIDARIEDADE SPORTINGUISTA, IPSS, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 22.º n.º 2 alínea b) e n.º 5 dos Estatutos, para reunir, em sessão ordinária, no próximo dia 22 de junho, às 18h30, na sede social, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto Um  –  Apreciação e votação do relatório e contas do exercício de 2019 e do competente parecer do Conselho Fiscal.

Ponto Dois –  Solicitar à Assembleia-Geral autorização para levar a cabo o procedimento de audiência de interessados, relativo aos associados que poderão ser excluídos por não pagamento de quotas e cuja lista virá oportunamente à Assembleia-Geral dos Leões de Portugal, para decisão final.

Se à hora marcada não houver o quorum legalmente previsto, a Assembleia funcionará, em segunda convocação, meia hora depois, com qualquer número de associados presentes.

Os documentos para apreciação e votação estarão disponíveis aos Associados, para consulta, na sede social e nas horas normais de expediente, a partir do dia 22 de junho.

 

Lisboa, 8 de junho de 2020

 

O PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA-GERAL

Carlos Alexandre Antão Valente Coutinho